sexta-feira, 8 de maio de 2009

Conheça um pouco da proposta deste Blog


Trata-se de uma das ações do Programa da Comunicação e Endomarketing e tem como finalidade a otimizar a comunicação interna da escola. O alvo é fidelizar seu público prioritário mantendo-o atualizado sobre as ações setoriais e com subsídios para todos avaliarem e proporem melhorias para a instituição.

Esperamos dar visibilidade e transparência suficiente da gestão e de todos os Critérios de Eficácia considerados no PDE ESCOLA. Acreditamos com isso que o Blog estimulará a participação e alimentará o processo de gestão democrática no interior desta instituição escolar, refletindo inquestionavelmente na qualidade do ensino-aprendizagem, do clima escolar e dos resultados.

A rede de informações servirá de evidência do esforço coletivo, no processo de efetivação da missão e visão de futuro da escola.

A ação ainda incentiva o protagonismo juvenil com a equipe de criação e design formada por seu criador e designer o aluno Lucas Nascimento da Silva e ampliada no processo de manutenção pelos alunos Chailon da Conceição e Robson Coutinho.



Nenhum comentário: